28 março, 2011

EDIT VALUE® renova estatuto de PME Líder

O IAPMEI - Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação, com o apoio das entidades bancárias parceiras, distinguiu, pelo segundo ano consecutivo (2010 e 2011), o spin-off EDIT VALUE® Consultoria Empresarial com o Estatuto PME Líder.

Este reconhecimento, atribuído no âmbito do Programa Fincresce, é apenas concedido a organizações com elevados indicadores de excelência na gestão, em termos de eficiência e competitividade, características que se revelam de extrema importância para desenvolver estratégias de crescimento pensadas para o futuro.

Lançado pelo Ministério da Economia e da Inovação em finais de 2006, o Programa Fincresce reconheceu, até à data, 6.439 empresas (de acordo com a última actualização de 15 de Março de 2011 disponível em www.pmelider.pt).

As PME Líder são "empresas que pelas suas qualidades de desempenho e perfil de risco" se posicionam "como motor da economia nacional em diferentes sectores de actividade, prosseguindo estratégias de crescimento e liderança competitiva". Esta honrosa atribuição, aliada ao reconhecimento obtido com o Estatuto PME Excelência 2010, reforça o empenho de toda a equipa na concretização da sua Visão: “Ser uma referência na prestação de serviços de gestão, pela criação de valor acrescentado às empresas, através de um forte empenho na área de IDI e da formação contínua do capital humano, rumo à Excelência”. 
Conheça a lista das PME Líder através da revista PME Líder 2011 do BES.