28 março, 2011

Formação PME 2011

O CATIM - Centro de Apoio Tecnológico à Indústria Metalomecânica encontra-se a promover a edição 2011 do Programa “Formação PME”, um projecto co-financiado pelo POPH - Programa Operacional Potencial Humano que está a ser gerido pela AEP - Associação Empresarial de Portugal.

O “Formação PME” destina-se às PME - Pequenas e Médias Empresas (que tenham até 100 trabalhadores) localizadas nas Zonas Norte e Centro e será financiado a 100% (sem custos para a empresa).

Já com um vasto historial de intervenções de formação-acção para PME’s, o CATIM concluiu em Dezembro de 2010 um ciclo de Formação PME, tendo abrangido 65 empresas. Foram ministradas 8900 horas de consultoria e 5530 horas de formação, abrangendo 1801 colaboradores.

Com a edição 2011, o CATIM propõe-se realizar intervenções em 50 PME’s, disponibilizando técnicos e formadores com uma vasta experiência na indústria. Em concreto, esta iniciativa permite que os dirigentes e colaboradores das empresas seleccionadas beneficiem de Formação Teórico-Prática em Competências de Gestão e de aconselhamento individualizado, directo e personalizado.

A metodologia de intervenção encontra-se orientada para a produção de resultados com forte impacto nas áreas estratégicas das empresas aderentes através do reforço das competências dos seus recursos humanos e do apoio de uma equipa técnica composta por formadores e consultores especialistas.

Para se inscrever e manifestar interesse na participação neste programa, terá de preencher a Ficha de Pré-Candidatura e enviá-la por e-mail (catim@catim.pt) ou fax (226 159 035).