14 junho, 2011

Portugal Criativo 2011

O Portugal Criativo - conceito colaborativo coordenado pela ADDICT - Agência para o Desenvolvimento das Indústrias Criativas - vai reunir no Porto, de 16 a 18 de Junho, a elite nacional dos agentes e empreendedores criativos e alguns dos líderes criativos empresariais e governamentais internacionais.

O maior evento nacional ligado às indústrias criativas e à economia criativa visa dotar com maior consciência e reconhecimento internacional, com novas ferramentas e oportunidades de negócio e de crescimento o cluster de indústrias criativas em construção na região Norte de Portugal, sendo promovido pela ADDICT e pela Fundação da Juventude. 

Portugal Criativo@Porto 2011 é um conceito colaborativo que tem como objectivo debater, mostrar e celebrar as últimas tendências do sector das indústrias criativas. A iniciativa tem a missão de reflectir, celebrar e manifestar a criatividade. O objectivo principal é lançar o desafio de desenvolver e apostar na qualidade e diferenciação dos criativos e do sector em que trabalham. Este desafio traduz-se num programa direccionado para os agentes criativos, empreendedores, estudantes e interessados nas várias áreas de actuação das Indústrias Criativas.

Mais informações no site da ADDICT.