23 setembro, 2011

IdeaLab - Laboratório de Ideias Negócio

No seguimento das cinco anteriores edições de sucesso, encontram-se abertas as candidaturas para a VI edição do “IdeaLab - Laboratório de Ideias Negócio”. Esta iniciativa decorrerá de Outubro de 2011 a Fevereiro de 2012 no Campus de Azurém da Universidade do Minho.

O Idealab destina-se a todos os alunos e diplomados que demonstrem especial interesse em levar ideias de negócio inovadoras para o mercado. Este programa decorre ao longo de um período de 4 meses, em que os participantes têm acesso ao apoio de uma equipa de consultores especializada, a qual, para além de incentivar o desenvolvimento na aquisição de atitudes e competências empreendedoras, ajuda e apoia os promotores a testar o potencial e o desenvolvimento das suas ideias de negócio, tendo como base a elaboração de um plano de negócios.

Os interessados em participar nesta VI edição do IdeaLab poderão concorrer individualmente ou em grupo (até 5 elementos), e poderão submeter a sua candidatura, através da apresentação de apenas uma ideia, até às 24h do dia 11 de Outubro de 2011. Mais informações em www.tecminho.uminho.pt.