24 outubro, 2011

SpinUM - Concurso de Ideias de Negócio - Fim do Prazo de Candidaturas

A TecMinho, em parceria com o Spinpark, organiza a 4º edição do SpinUM - Concurso de Ideias de Negócio, com o objetivo de premiar e apoiar as ideias de negócio mais inovadoras geradas na Universidade do Minho.

O SpinUM destina-se a docentes, alunos e alumni da Universidade do Minho, independentemente da sua área científica, concorrendo individualmente ou em equipa até um máximo de cinco pessoas. As candidaturas serão avaliadas tendo em conta a qualidade da ideia, o potencial de mercado e capacidade demonstrada para a execução da ideia.

Serão premiados os 1º e 2º classificados, sendo ainda atribuído o Prémio “Jovens Empreendedores” à ideia melhor classificada cujos promotores, concorrendo individualmente ou em equipa, sejam alunos dos 1º, 2º ou 3º ciclos, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos (inclusive).

A nova edição do SpinUM distribuirá prémios monetários e oferecerá serviços de apoio à criação de empresas num valor total superior a 20.000 euros.

O prazo de candidaturas decorre até ao próximo dia 31 de Outubro. O formulário de candidatura e demais informação sobre o concurso (incluindo o regulamento), estão disponíveis no endereço www.tecminho.uminho.pt/empreender/spinum