18 novembro, 2011

“Atreve-te 2011”: Concurso de ideias de negócio

Encontra-se aberto o período de candidaturas ao concurso de ideias de negócio “Atreve-te 2011”. Esta iniciativa, promovida por várias Associações Académicas portuguesas, entre as quais a Associação Académica da Universidade do Minho, afirma-se como o grande concurso de empreendedorismo e ideias inovadoras, a nível nacional, precisamente por contar com o apoio do movimento associativo e pela dimensão dos seus prémios.

O principal objectivo deste concurso é o de desenvolver o espírito de iniciativa, de natureza empresarial, em qualquer sector de actividade, em todo o território nacional. O Atreve-te 2011 visa premiar os melhores projectos do Ensino Superior, na área do empreendedorismo e destina-se a estudantes universitários, matriculados no ano lectivo de 2011/2012 em qualquer Instituição de Ensino Superior, bem como a diplomados de qualquer grau que tenham terminado o seu curso no ano lectivo de 2010/2011.

 As inscrições devem ser realizadas através do site do concurso, em www.atrevete.eu, onde se encontra disponível o respectivo regulamento.