03 novembro, 2011

Oportunidades de negócio em Franchising para a Região Norte

O Instituto de Informação em Franchising (IIF) vai promover mais uma edição do Franchise Show, entre 5 e 6 de Novembro, na Exponor, em Matosinhos.

A 14ª edição da maior mostra de franchising da Região Norte tem como tema central o financiamento e vai contar com a presença de mais de 60 marcas de franchising, das quais 25% apresentam pela primeira vez o seu conceito aos empreendedores do Norte do País.

Na edição deste ano do Franchise Show, os empreendedores portugueses vão poder conhecer mais de 15 novos conceitos em modelo de franchising e oportunidades de negócio que vão desde os mil e quinhentos euros aos 150 mil euros.

Os participantes poderão contar com um Consultório Financeiro dinamizado pela Lusofin, especialistas em financiamento, onde os empreendedores poderão obter apoio na elaboração dos seus planos de negócios e informação sobre as diversas formas de financiarem um negócio, de acordo com as condicionantes inerentes a cada área de actividade e franchising que pretendem adquirir.

O evento é ainda marcado pelo seminário "Como Estruturar e Gerir uma Rede de Franchising" e pelo curso "Como Montar um Negócio em Franchising".

Mais informações sobre o evento e condições de participação em www.franchiseshow.pt