03 fevereiro, 2012

Workshops de Internacionalização


A ANJE - Associação Nacional de Jovens Empreendedores pretende realizar um vasto plano de actividades subordinadas ao tema da internacionalização. O plano de actividades é composto por vários workshops e missões empresariais.

O primeiro workshop realiza-se já no próximo dia 9 de Fevereiro, no Porto, e o tema é “Internacionalização: Ásia (Macau/China e Sudeste Asiático) e Brasil”. Em Março realiza-se um outro workshop, também na cidade do Porto, subordinado ao tema “Internacionalização: Angola e Moçambique.

As missões empresariais terão como principal objectivo a preparação dos jovens empresários para a internacionalização. Estão programadas quatro missões empresariais a quatro mercados diferentes: Moçambique; Brasil; China; e, Angola. Durante as missões os jovens empreendedores terão a possibilidade de estabelecer contactos com instituições, com gabinetes de advogados e bancos, encontros de negócios com empresários e visitas a empresas. Na China está também prevista a visita e participação na Feira Internacional de Macau e na Feira de Cantão. Mais informações através do email internacional@anje.pt ou em www.anje.pt.