13 abril, 2012

Ciclo de workshops para empresários


A Universidade do Minho, através da TecMinho - Associação Universidade-Empresa para o Desenvolvimento encontra-se a promover um Ciclo de Workshops denominado “Fibrenamics”. Os workshops que irão decorrer até Outubro de 2012 abrangem inúmeras áreas do conhecimento, nomeadamente medicina, desporto, transportes, proteção pessoal, arquitetura e construção civil.

A iniciativa enquadra-se nas actividades do projeto “O Novo Mundo dos Materiais à Base de Fibras”, e contará com intervenções de especialistas em cada uma das temáticas abordadas, tendo como ponto de partida a partilha de ideias entre as comunidades científica, empresarial e escolar.

O objectivo das acções é demonstrar o enorme potencial dos materiais à base de fibras, sendo que os principais destinatários são as empresas, as instituições do ensino superior e secundário, os centros de investigação, os centros tecnológicos, as associações empresariais e demais entidades. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição através de email: fibrenamics@fibrenamics.com.

Todas as informações sobre o evento podem ser encontradas no website do projecto (www.fibrenamics.com/pt).