28 dezembro, 2012

Incubadora de Indústrias Criativas Bienal de Cerveira


A Incubadora de Indústrias Criativas Bienal de Cerveira lançou a segunda convocatória do Concurso para Selecção de Ideias e Projectos para Pré-incubação e da abertura de Candidaturas Espontâneas para Incubação (Física e Virtual).

Este concurso destina-se a empreendedores que pretendam desenvolver projectos na área das indústrias criativas. No caso da empresa já se encontrar constituída e projecto consolidado, a Bienal de Cerveira promove ainda, mediante candidatura espontânea, a tipologia de Incubação, que pode ser Física ou Virtual.

Os domínios criativos a privilegiar devem enquadrar-se nas áreas da pintura, escultura, desenho, gravura, serigrafia, fotografia, design (web design, design gráfico, design de joalharia, design de moda, design de produto), arquitectura, antiguidades e restauro, artesanato, artes digitais, vídeo e audiovisual, cinema, software educacional e de entretenimento, conteúdos multimédia, e outros, desde que se integrem no espírito da iniciativa. O prazo de candidatura para Pré-Incubação termina a 15 de Janeiro de 2013. Informações complementares sobre esta iniciativa em www.bienaldecerveira.pt