17 maio, 2013

AIP promove Projeto Estágios 3 i's


No âmbito do concurso recentemente lançado pelo QREN - Quadro de Referência Estratégico Nacional 2007-2013, para a modalidade de Projetos Conjuntos Passaportes Emprego 3i, a AIP - Associação Industrial Portuguesa encontra-se a preparar o Projeto Estágios 3 i’s. O objetivo passa por apoiar as empresas na atualização do seu capital humano em áreas consideradas fundamentais, no novo modelo de desenvolvimento que importa estabelecer, sustentado na Inovação, na Internacionalização e na Industrialização.

Podem participar no Projeto Estágios 3 i’s, as empresas com estabelecimentos localizados nas regiões Norte, Centro e Alentejo, com projetos de investimento aprovados pelo QREN, num dos seguintes sistemas de incentivo: Investigação & Desenvolvimento Tecnológico; Inovação; e, Qualificação e Internacionalização de PME.

Para aderir ao projeto promovido pela AIP, as empresas interessadas deverão preencher e enviar a Ficha de Pré-Adesão ao projeto até ao dia 20 de maio de 2013. Importa referir que a pré-adesão não representa um compromisso definitivo de participação no projeto, o qual apenas pode ser confirmado após aprovação do projeto QREN.

Para mais informações, consultar o website da AIP em http://www.aip.pt.