23 outubro, 2013

EDIT VALUE® Formação Empresarial: Happening de lançamento!

 
A EDIT VALUE® é agora um grupo que se dedica não apenas à Consultoria Empresarial mas também à Formação Empresarial.

Com o intuito de fomentar o desenvolvimento organizacional e a melhoria da competitividade do tecido empresarial, a EDIT VALUE® Formação Empresarial diferencia-se pela sua abordagem ao mercado, pretendendo transformar as competências do capital humano em valor, para cada um dos seus clientes.
 
 
Posicionando-se na área da gestão de recursos humanos, formação indoor e outdoor, teambuilding e formação-ação, foca a sua atividade em dois públicos estratégicos: as empresas e a comunidade académica.
 
Este novo projeto convida todo o tecido empresarial e comunidade académica, para uma simbólica cerimónia de lançamento num dia em que a EDIT VALUE® Consultoria Empresarial comemora 8 anos de existência. O evento decorrerá esta segunda-feira, 28 de outubro, pelas 18h30, nas novas instalações do grupo, em Braga.
 
No happening de lançamento da nova área de atuação da EDIT VALUE®, será apresentado o Estudo Diagnóstico Becoming Skilled realizado em parceria com a Associação Académica da Universidade do Minho. Contando com a presença do Diretor Regional do Norte do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, vai ser possível conhecer melhor o projeto nacional RPGN - Rede de Perceção e Gestão de Negócios que o grupo EDIT VALUE® integra.