19 junho, 2014

Candidaturas abertas ao Global Startup 2014


As candidaturas ao programa Global Startup 2014 promovido pela UTEN - University Technology Enterprise Network Portugal Program vão estar abertas até 30 de junho. O programa tem como objetivo promover a incubação, aceleração e desenvolvimento de negócios. As empresas seleccionadas terão ao seu dispor uma equipa de profissionais experientes em incubação, aceleração e desenvolvimento de negócios com o propósito de as fazer crescer em mercados globais.

O programa Global Startup iniciou em 2013 e a sua finalidade é auxiliar o sucesso de empreendimentos empresariais portugueses em diferentes fases de desenvolvimento. Este programa é baseado na experiência da edição passada do US Connect em 2011 e 2013 e tem produzido excelentes resultados em startups portuguesas como a Bioalvo, Feedzai Technophage, Innovapotek, Tecla Colorida, Tuizzi, Omniflow, AuditMark, Abissal e Celfinet.

A seleção dos candidatos contará com duas fases: entrevistas aos candidatos entre 15 a 19 de setembro; e, seleção final em 31 de outubro. Todas as informações sobre o programa Global Startup 2014 encontram-se disponíveis no endereço www.utenportugal.org.