17 julho, 2014

CITEVE abre candidaturas ao Prémio Inova Têxtil


Encontram-se abertas até ao dia 31 de julho de 2014 as candidaturas ao Prémio Inova Têxtil, uma iniciativa do CITEVE que visa a distinção de projetos inovadores desenvolvidos no âmbito da fileira têxtil. Esta iniciativa integra-se no iTechStyle Innovation Business Forum, uma atividade destinada a promover a inovação na fileira têxtil e vestuário, não apenas através da promoção e destaque de produtos e ideias inovadoras mas também através do estímulo do empreendorismo.

Os projetos premiados terão destaque na montra iTechStyle na próxima edição do Modtíssimo/Porto Fashion Week, a decorrer nos dias 24 e 25 de setembro de 2014, na Alfândega do Porto. O iTechStyle tem o seu momento de maior visibilidade duas vezes por ano, durante as duas edições do Certame Modtíssimo, mantendo porém ao longo do ano uma linha constante de ações e iniciativas, no âmbito nacional e internacional, que amplificam e reforçam o princípio catalisador e de showcase de inovação da ITV - Indústria Têxtil e do Vestuário nacional que lhe está subjacente.

O prazo de candidatura a esta iniciativa termina no próximo dia 31 de julho, sendo que as amostras físicas podem ser entregues até 5 de setembro de 2014. Mais informações sobre o iTechStyle e o Prémio Inova Têxtil 2014 podem ser consultadas em www.citeve.pt.