12 setembro, 2014

Plano Integrado de Apoio à Internacionalização


A ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários organiza no próximo dia 18 de setembro, a partir das 17h30, a Conferência “Internacionalização”, nas instalações da sua sede nacional, no Porto.

A partilha de experiências e informação relevante e promoção da networking são os principais objetivos desta iniciativa que contará com o contributo de empresários, consultores e formadores. Os trabalhos terão início com o tema “Internacionalização: a importância das redes relacionais e do conhecimento”, seguindo-se os temas “Experiências de internacionalização na primeira pessoa”, “Internacionalização para o mercado europeu”, “Internacionalização para a América Latina”. A sessão encerrará com a abordagem de um caso prático.

Esta iniciativa insere-se numa vasta agenda preparada pela ANJE em matéria de fomento e suporte da internacionalização empresarial, onde se incluem não apenas missões empresariais, mas também eventos informativos e iniciativas de formação como a Pós-graduação em Negócios e Internacionalização de PME, a iniciar em outubro.

A participação na conferência é gratuita, mas está sujeita a inscrição. O formulário de inscrição encontra-se disponível em www.anje.pt.