05 fevereiro, 2015

POCH: Concurso “Dá-me um Rosto”


No âmbito do período de programação Portugal 2020, o POCH - Programa Operacional Capital Humano, cofinanciado pelo FSE - Fundo Social Europeu, encontra-se a promover o concurso “Dá-me um Rosto”. Trata-se de uma iniciativa que tem como base temática melhorar os níveis de qualificação da população, de acordo com as necessidades do mercado e em consonância com os padrões europeus. O combate ao abandono escolar, a promoção da igualdade e da coesão social, o desenvolvimento pessoal e da cidadania e o reforço da competitividade económica do país, são as principais premissas desta iniciativa.

Este concurso é destinado aos alunos de cursos de comunicação, marketing, multimédia, imagem e design, e tem como propósito a conceção do logótipo do POCH, que será a imagem de marca do programa, bem como a conceção do respetivo manual de normas.

Neste momento, o concurso encontra-se na fase inicial, a qual contempla a sua divulgação pelas entidades convidadas. A fase de receção de propostas decorrerá entre os dias 9 e 20 de fevereiro de 2015, devendo os trabalhos ser enviados para o seguinte endereço: dameumrosto@poch.portugal2020.pt. O anúncio da proposta vencedora e a cerimónia de entrega do prémio terão lugar na primeira semana de março. Mais informação sobre o concurso em: www.portugal2020.pt.