17 julho, 2015

EDIT VALUE®: Programas de Teambuilding


A EDIT VALUE® Formação Empresarial apresenta os serviços de Formação Outdoor - Teambuilding, colocando à disposição de todos os (potenciais) clientes um modelo de intervenção centrado no reforço das competências essenciais ao trabalho em equipa e identidade corporativa.

Trata-se de uma nova abordagem formativa em que as Pessoas são convidadas a participar, interagir, definir estratégias, vivenciar emoções, superar obstáculos e tomar decisões com criatividade, energia e entusiasmo.


O elemento diferenciador reside no debriefing, realizado no final das atividades, em que os/as participantes são estimulados a transpor os “jogos” para o contexto real de trabalho. O que se pretende é que no regresso à empresa, os/as participantes vão já munidos de uma apetrechada “mala de ferramentas comportamentais” que permita melhorar o seu desempenho e de toda a sua equipa.

Os programas de Teambuilding da EDIT VALUE® permitem alavancar o desempenho, a dedicação e o esforço que todos os dias os/as colaboradores/as colocam ao serviço da organização, ao mesmo tempo que se promovem novas aprendizagens. Os resultados serão visíveis na união da equipa para o alcance dos resultados organizacionais.