20 agosto, 2015

Startup Braga: candidaturas abertas ao Programa de Incubação


A Startup Braga encontra-se a promover o Programa de Incubação, um programa que oferece apoio a startups inovadoras de base tecnológica com ambição internacional que atuam sobretudo nas áreas Mobile, eCommerce, MedTech e Nanotech. O programa de incubação da Startup Braga disponibiliza às startups espaços de trabalho, acesso a recursos e serviços de valor acrescentado fornecidos pela rede de parceiros, e uma rede de mentores e especialistas nacionais e internacionais das mais diversas áreas.

São elegíveis, enquanto promotores de um projeto empresarial, pessoas singulares, grupos informais, bem como pessoas coletivas, com menos de 36 meses de atividade e equipas de 8 ou menos elementos. O programa tem a duração de 24 meses e contempla 3 fases distintas: Pre-Seed - Projetos em processo de validação da ideia de negócio; Seed Stage - Projetos em processo de validação do modelo de negócio; e, Growth Stage - Projetos em processo de crescimento e internacionalização.

Todas as startups selecionadas terão ainda acesso imediato ao programa BizSparl da Microsoft, garantindo 3 anos de acesso a uma comunidade global de consultores, investidores e parceiros, bem como a software e serviços da Microsoft. As startups terão também facilitado o acesso à vasta rede de aceleradores e parceiros da Microsoft Ventures, ligando-as desde o primeiro dia a mercados internacionais e oportunidades de investimento em vários países.

As candidaturas ao Programa de Incubação da Startup Braga estão abertas até dia 18 de setembro de 2015 e poderão ser formalizadas em: http://www.investbraga.com/startup.