07 abril, 2016

Bolsa de empreendedorismo 2016: inscrições a partir de 11 de abril


Aproxima-se mais uma edição da bolsa do empreendedorismo, uma iniciativa da Representação da Comissão Europeia em Portugal, que decorrerá no próximo dia 9 de maio (Dia da Europa). Este evento, tem como objetivo proporcionar aos empresários e aos empreendedores (independentemente do estado de desenvolvimento das suas ideias, projetos ou empresas), possíveis soluções e caminhos na direção do desenvolvimento para um nível seguinte.

Durante o encontro, que tem participação gratuita mas é de inscrição obrigatória, os participantes terão acesso a diversas comunicações de parceiros institucionais, com cerca de trinta apresentações distribuídas por 12 workshops e uma área de exposição e interação com cerca de vinte e cinco entidades parceiras.

A bolsa de empreendedorismo divide-se em três momentos distintos: identificação, capacitação e promoção das melhores ideias de negócio; divulgação, promoção e incremento do empreendedorismo com consolidação de redes e criação de oportunidades para projetos com potencial impacto na economia nacional; e, identificação e reconhecimento dos melhores modelos de negócio de projetos de empreendedores.

Mais informações sobre o programa em www.bolsadoempreendedorismo.pt.