29 dezembro, 2016

Encontro de Negócios no Setor da Moda


Entre 22 e 23 de janeiro de 2017, terá lugar, em Amsterdão, a 6ª edição da EU FashionMatch 6.0, evento B2B que decorrerá durante a próxima edição da Modefabriek, a principal Feira dedicada ao setor da moda na região de Belelux.

A Modefabriek é uma plataforma de comércio profissional de periodicidade bianual, onde centenas de marcas apresentam as suas últimas coleções ao setor do retalho, imprensa, estilistas e outros profissionais da indústria da moda. 

A AEP - Associação Empresarial de Portugal coorganiza estes Encontros de Negócios e apoia a participação das empresas portuguesas nesta iniciativa. A participação nestes encontros de negócios é gratuita e trata-se de uma oportunidade única de conhecer potenciais parceiros para novos negócios, desenvolver projetos de I&D e expandir a sua rede de contactos no sector da moda, através da marcação prévia de reuniões de 20 minutos com fabricantes, designers e modelistas, retalhistas, compradores, plataformas de vendas, distribuidores, agentes de vestuário e outros.

O registo para agendamento de reuniões bilaterais deve ser feito até ao dia 15 de janeiro de 2017 em www.b2match.eu.