20 janeiro, 2017

EDIT VALUE®: Novo Plano de Formação Desempenho


 

A EDIT VALUE® Formação Empresarial lançou o seu plano de formação desempenho para o ano de 2017 com novos cursos, novas áreas e novas metodologias que permitirão incrementar novos conhecimentos e experiências.

O Plano de Formação Desempenho EDIT VALUE® integra dez ciclos de formação por áreas temáticas diversificadas. Cada participante individual ou empresa poderá optar pela frequência de um ciclo completo de formação, constituído por três ações de curta duração e complementares entre si ou a frequência do ciclo de formação variado, elegendo ações de formação de diferentes ciclos temáticos.

O novo modelo formativo tem por objetivo dar a possibilidade de reforçar o portefólio de competências quer de uma forma mais profunda, através da frequência de ciclos completos de formação, ou diversificada, pela seleção de cursos que reforcem conhecimentos em diferentes áreas.

A EDIT VALUE® valoriza as pessoas e a evolução das suas competências para que alcancem o sucesso pessoal e profissional. Acredita que cada saber acumulado potencia uma mudança que se traduzirá em resultados visíveis ao nível do desempenho individual e da empresa, por isso transforma as competências individuais e grupais em valor para a pessoa, para a equipa e para a organização.

Para informações mais pormenorizadas sobre os ciclos de formação e cursos, consulte o plano desempenho em formacao.editvalue.com/formacao.