26 maio, 2017

Alimentaria & Horexpo 2017


Integrado no certame Alimentaria & Horexpo 2017, o IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação está a organizar, enquanto parceiro da Enterprise Europe Network, um evento de brokerage para a fileira agroalimentar, a realizar nos próximos dias 5 e 6 de junho, na cidade de Lisboa.

Esta ação consiste na realização de reuniões bilaterais entre empresas, universidades e outras entidades portuguesas e estrangeiras do setor, com vista à cooperação comercial e tecnológica do setor agroalimentar. Estarão presentes entidades de setores da indústria ligada aos produtos láteos, carnes, peixe, fruta e vegetais, alimentos congelados, pastelaria e padaria, produtos biológicos e dietéticos, embalagem e etiquetagem e transporte e logística, entre outros.

Através deste evento, empresas e demais participantes poderão partilhar e discutir as suas ideias com potenciais parceiros ou clientes. O perfil de cada participante estará disponível no catálogo online do site do evento para consulta e agendamento das reuniões. A participação é gratuita mas requer uma inscrição prévia até dia 3 de junho.

Para efetuar a inscrição ou obter mais informações sobre o evento Alimentaria & Horexpo 2017, consultar o website www.b2match.eu.