20 julho, 2017

Protocolo entre IAPMEI, Turismo de Portugal e CTT reforça vantagens para PME


O IAPMEI - Agência para a Competitividade e a Inovação e o Turismo de Portugal acabam de assinar um protocolo com os CTT que permitirá o acesso das empresas PME Líder e PME Excelência, em condições privilegiadas, às soluções de publicidade da ferramenta www.cttads.pt.

No âmbito deste protocolo, os CTT vão conceder um desconto de lançamento na utilização do CTT Ads: de 22%, de 1 de agosto a 31 outubro de 2017; e, de 10% de 1 de novembro até 31 de dezembro de 2017. Com este acordo, estabelecido no âmbito do programa Fincresce/PME, cresce o pacote de vantagens da Carta de Benefícios para as PME distinguidas com estes estatutos.

A Carta de Benefícios para PME Líder e PME Excelência elenca um conjunto de vantagens em diversos produtos e serviços para as empresas distinguidas. Essas vantagens são concedidas por entidades protocoladas e vão desde o acesso em condições especiais a linhas de crédito específicas ou a serviços externos de notação de riscos, bem como o acesso a um programa de formação em alta direção exclusivo para PME Líder, entre muitos outros produtos e serviços.

Os interessados podem obter mais informações sobre a Carta de Benefícios no website do IAPMEI: www.iapmei.pt.