03 agosto, 2017

Estudo “Best Team Leaders”: candidaturas abertas


Estão abertas as inscrições para o estudo “Best Team Leaders” podendo as empresas e os seus líderes inscrever-se para serem avaliados pelas suas equipas e poderem vir a integrar o ranking nacional “Best Team Leaders”.

O estudo, anteriormente designado Melhores Gestores de Pessoas, está na sua sexta edição e tem vindo a crescer no que concerne ao número de inscritos, bem como no número de gestores que têm conseguido alcançar um lugar no referido ranking.

Todos os líderes inscritos, depois de avaliados e mesmo que não sejam distinguidos publicamente, recebem o relatório final com as conclusões do estudo, incluindo quais as competências e caraterísticas de personalidade melhor e pior pontuadas e a sua comparação com a média geral portuguesa. Este relatório é ainda complementado com sugestões de melhoria.

Os líderes reconhecidos publicamente recebem o logo marca “Best Team Leaders” do ano em causa, que poderão utilizar curricularmente, e os primeiros cinco classificados recebem prémios oferecidos pela organização e pelos patrocinadores, nomeadamente cursos de certificação em Coaching ou formação de liderança entre outros.

O Estudo “Best Team Leaders” é uma iniciativa da Tema Central e da QMetrics (empresa de serviços de consultoria e gestão), tem o apoio institucional da Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas e do Observatório Nacional de Recursos Humanos. As inscrições para a edição de 2017 decorrem até ao próximo dia 26 de agosto. Os interessados poderão inscrever-se em www.bestteamleaders.com.