07 dezembro, 2017

PO CH tem novo serviço de “call center”


O PO CH - Programa Operacional Capital Humano passou a ter disponível uma central de atendimento com o objetivo de assegurar uma ligação mais personalizada entre o Programa e as entidades beneficiárias, procurando responder às questões de forma mais célere.O novo número de contato do Programa é o 21 597 67 90, com um horário de atendimento entre as 9 e as 18 horas.

Com a implementação deste serviço de comunicação pretende-se assegurar um espaço de eficiência na informação a disponibilizar a quem contacta o PO CH. Deste modo, antecipa-se que haja um aumento da proximidade entre todos os parceiros do PO CH e a valorização das práticas centradas em linguagem acessível, tornando-se indutor de uma maior transparência e credibilidade da boa aplicação dos Fundos Europeus, em linha com a Estratégia de Comunicação do PO.

Não obstante, as entidades beneficiárias poderão continuar a utilizar o endereço de correio eletrónico do PO CH para resposta a dúvidas e questões, através de poch@poch.portugal2020.pt.